Notícias e eventos
<p>Para comemorar o seu 57º aniversário de emancipação político-administrativa, o atual prefeito de Meleiro, Eder Mattos preparou uma grande surpresa para toda a população. No último sábado, 8, a apresentação das 43 ações realizadas no município ao longo de dois anos, foram acompanhadas de um grande almoço coletivo.<br></p><p>“Nós convidamos a comunidade para fazer a entrega das ações deste biênio. Ano passado nós tivemos a inauguração da usina de asfalto, aquisição de diversos veículos para a educação e saúde, ampliação do Posto de Saúde, e pavimentação de muitas ruas de Meleiro. Para nós, tudo isso deve ser comemorado, pois são conquistas importantes para o município”, salienta.<br></p><p>Entre as principais obras que irá beneficiar o povo meleirense, estão as melhorias feitas no sistema de abastecimento de água. O prefeito faz questão de ressaltar a importância deste trabalho. “Devemos destacar a atenção dada pelo Samae, uma vez que conseguimos dobrar a nossa capacidade de tratamento. Houve também a aquisição de um terreno, para construímos uma barragem de 120 milhões de litros de água, garantindo à população água na torneira por até três meses, caso não chova”.<br></p><p>A frente do município, Eder Mattos se propõe a fazer uma nova política, mais sincera e transparente. “Temos o conceito de que se faziam inaugurações em outros momentos, era algo mais demagógico. Nós precisamos ser objetivos e ter consciência de que a comunidade precisa se servir destas ações. O que vamos realizar neste dia 8 é lembrar a nossa comunidade do que já foi feito e apresentar as novas que serão entregues”, destaca.<br>Eder destaca também a força da população e se orgulha das mudanças feitas em tempos difíceis. “Se nós melhorarmos economicamente, garantimos intensificar ainda mais o atendimento à população. Nesta gestão, não contamos com absolutamente nada com do Governo do Estado e muito pouco do Governo Federal. Meleiro trabalhou com suas reservas e isto é fruto de muita dedicação. Não estamos fazendo política eleitoral, e sim uma gestão responsável”, finaliza.<br></p><p>Obras:<br></p><ul><li>Aquisição de terreno para construção de barragem</li><li>Ampliação e Construção da nova estação de tratamento de água (ETA)<br></li><li>Ligação de Água tratada a comunidade de Sanga Grande<br></li><li>Substituição da Rede Mãe de distribuição de água ao centro<br></li><li>Substituição de 400 registros medidores de água<br></li><li>Projeto de distribuição de água no Distrito de Sapiranga<br></li><li>Projeto de nova adutora de captação - Saltinho<br></li></ul>
Meleiro celebra 57 anos com entrega de ações

Para comemorar o seu 57º aniversário de emancipação político-administrativa, o atual prefeito de Meleiro, Eder Mattos preparou uma grande surpresa para toda a população. No último sábado, 8, a apresentação das 43 ações realizadas no município ao longo de dois anos, foram acompanhadas de um grande almoço coletivo.

“Nós convidamos a comunidade para fazer a entrega das ações deste biênio. Ano passado nós tivemos a inauguração da usina de asfalto, aquisição de diversos veículos para a educação e saúde, ampliação do Posto de Saúde, e pavimentação de muitas ruas de Meleiro. Para nós, tudo isso deve ser comemorado, pois são conquistas importantes para o município”, salienta.

Entre as principais obras que irá beneficiar o povo meleirense, estão as melhorias feitas no sistema de abastecimento de água. O prefeito faz questão de ressaltar a importância deste trabalho. “Devemos destacar a atenção dada pelo Samae, uma vez que conseguimos dobrar a nossa capacidade de tratamento. Houve também a aquisição de um terreno, para construímos uma barragem de 120 milhões de litros de água, garantindo à população água na torneira por até três meses, caso não chova”.

A frente do município, Eder Mattos se propõe a fazer uma nova política, mais sincera e transparente. “Temos o conceito de que se faziam inaugurações em outros momentos, era algo mais demagógico. Nós precisamos ser objetivos e ter consciência de que a comunidade precisa se servir destas ações. O que vamos realizar neste dia 8 é lembrar a nossa comunidade do que já foi feito e apresentar as novas que serão entregues”, destaca.
Eder destaca também a força da população e se orgulha das mudanças feitas em tempos difíceis. “Se nós melhorarmos economicamente, garantimos intensificar ainda mais o atendimento à população. Nesta gestão, não contamos com absolutamente nada com do Governo do Estado e muito pouco do Governo Federal. Meleiro trabalhou com suas reservas e isto é fruto de muita dedicação. Não estamos fazendo política eleitoral, e sim uma gestão responsável”, finaliza.

Obras:

  • Aquisição de terreno para construção de barragem
  • Ampliação e Construção da nova estação de tratamento de água (ETA)
  • Ligação de Água tratada a comunidade de Sanga Grande
  • Substituição da Rede Mãe de distribuição de água ao centro
  • Substituição de 400 registros medidores de água
  • Projeto de distribuição de água no Distrito de Sapiranga
  • Projeto de nova adutora de captação - Saltinho